
Sobre
Giovanna Velasco
Era fevereiro de 2020, o início da pandemia. Tomada por uma urgência ambiental, comecei minha transição para o veganismo. Mas havia um dilema: abrir mão do meu pãozinho com manteiga parecia impossível. Abandonar uma memória afetiva tão importante bem no começo do fim do mundo?
Aceitei o desafio. Mergulhei em receitas, testes e mais testes, até chegar à minha manteiga de castanha de caju com óleo de coco. A melhor que já comi. Sim, era possível!
Então nasceu a GioVeganna. Pessoas começaram a fazer pedidos, viraram clientes, amigas, e formamos uma rede. Foi tudo muito rápido e bonito.
Mas a minha vida pessoal também estava intensa: eu ainda atuava, estava me formando em Yoga, perdi alguém muito próximo e tive meu segundo filho. E GioVeganna precisou pausar.
Alguns anos se passaram e essa rede nunca se desfez. Sempre perguntavam quando eu voltaria com os meus produtos. Vira e mexe eu também me perguntava.
A resposta chegou meses atrás, em uma escola de sustentabilidade na Chapada Diamantina. Tudo fez sentido. A vida estava mais organizada. A hora era agora.
GioVeganna está de volta.
Com equipe, estrutura e planos para o futuro.
O meu, o seu e o do planeta.
Vem comigo?